A partir de

R$ 60,00

1de2

CITY TOUR COM PRAIA DE CAMURUPIM

DESCRIÇÃO DO PASSEIO

Um roteiro cheio de surpresas, onde você irá conhecer os principais pontos turísticos de Natal, passando pela via Costeira, nas Praias Urbanas, principais avenidas, a Rota do Sol e as mais belas praias. Praia de Ponta Negra está sendo a praia mais famosa da capital e a mais visitada pelos turistas. Como pano de fundo fica um dos mais famosos cartões-postais da cidade: o Morro do Careca. Seguindo por Pirangi do Norte (Maior Cajueiro do Mundo): O maior cajueiro do mundo está localizado no distrito de Pirangi do Norte, município de Parnamirim. A árvore cobre uma área de aproximadamente 7500m², com um perímetro de aproximadamente 500m. A impressão é de que existem vários cajueiros, mas na realidade trata-se de uma única árvore. Praia de Cumurupim: A Praia de Cumurupim é uma das maiores delícias naturais do Rio Grande do Norte, parada obrigatória para quem visita Natal. Localizada no Litoral Sul, nela formam-se piscinas naturais proporcionadas por uma extensa barreira de arrecifes. No retorno para Natal, temos uma parada no shopping de artesanato potiguar, onde você vai encontrar todos os nossos artesanatos, rendas, redes, produtos naturais e muitos mais. Logo em seguida se dá o retorno ao hotel de sua estadia. 

INFORMAÇÕES GERAIS

DURAÇÃO: Aproximadamente 6 horas

GUIA : Português

TRANSLADO: Transporte ida e volta do hotel do cliente nas regiões de Ponta negra, via costeira e praia do meio.

O QUE ESTÁ INCLUSO:

  • Transporte categoria turismo com ar condicionado;
  • Guia.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO:

  • Alimentos, bebidas e outros passeios opcionais.

RESTRIÇÕES:

  • Preço exclusivo no site, para pagamento no cartão de credito, com vagas limitadas e prazo de compra com antecedência de 3 dias da data da realização do mesmo.  

RECOMENDAÇÕES:

  • Vista roupas leves, roupas de banho, óculos escuros e leve protetor solar.

POLITICA DE CANCELAMENTO:

  • Cancelamento até 48 horas antes do dia da atividade terá reembolso integral.
  • Caso o cancelamento ultrapasse o prazo mínimo indicado, não será efetuado reembolso.
  • Em caso de não comparecimento no dia da atividade, será considerado no-show (desistência). Portanto, não será efetuado o reembolso.

 

 

 

Veja outros Passeios que você pode gostar